Silvio Santos teria tomado medida para evitar vazamento de notícias de seu programa

Publicado em 29/07/2018

O apresentador e empresário Silvio Santos decidiu agir para que informações de bastidores sobre o seu programa não saiam do complexo de estúdios do SBT. Antes, um convidado da atração podia levar um acompanhante, agora, não mais será permitida a presença de quem não irá participar das gravações.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, essa é mais uma decisão direta de Silvio Santos, que pode estar de mau-humor, nos últimos tempos. O dono da emissora, agora, quer entender como informações do Programa Silvio Santos estão sendo vazadas.

Veja também: Silvio Santos questiona preferência sexual de cabeleireiro e web reage

O Observatório da Televisão procurou o SBT para comentar. Assim que emissora responder, o texto será atualizado.

Ainda sobre Silvio Santos

Conhecido por raramente marcar presença em atrações de TV, Silvio Santos surpreendentemente aceitou participar de um dos quadros do programa Eliana, que realizou o sonho de um casal de velhinhos que sonhava em conhecer o comunicador.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a apresentadora do semanal então resolveu levar os idosos até o estúdio onde o dono do SBT gravava o Programa Silvio Santos e apresentou o famoso para a dupla. Inesperadamente, o artista, que não costuma dar entrevistas ou participar de outros programas de TV, aceitou o encontro e interagiu com os fãs.

Recentemente, no Programa do Porchat, da Record, Jô Soares revelou que Silvio foi a única pessoa que se negou a ser entrevistada por ele. “Ele contava que teve um encontro com uma cigana, que afirmou que ele morreria se desse entrevista para alguém. É claro que é mentira”, brincou o artista.

Mais!

Patrícia Abravanel esteve no SBT para gravar o Programa Silvio Santos e decidiu inesperadamente levar o filho, Pedro, de 3 anos, fruto do casamento com o deputado Fábio Faria, para acompanhar o momento. Pelo Instagram, a famosa compartilhou vídeos e fotos do momento. “Hoje o Pedro foi trabalhar com a mamãe e aproveitou para ajudar um pouco o vovô”, escreveu a estrela em um dos vídeos.

Em uma das imagens, o pequeno aparece segurando a mão do avô e em outra, usando um binóculo. “Bem de olho para o vovô se comportar”, brincou Abravanel. Entretanto, ainda não se sabe se Pedro chegará a aparecer durante a atração. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade