Vem aí?

Silvio Santos tem retorno esperado para setembro no SBT, mas ainda é imprevisível

A emissora trabalha com a data possível para setembro

Publicado em 12/07/2021

Longe da TV desde o começo da pandemia, o retorno de Silvio Santos para as gravações de seu programa no SBT estão cada vez mais imprevistas, mesmo depois do apresentador já ter tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus.

A princípio, a família decidiu que não iria permitir que ele retomasse o trabalho antes das coisas melhorarem no país, afinal, o dono da emissora é parte do grupo de risco da covid-19. Enquanto isso, o programa segue exibindo reprises de momentos marcantes na história do programa.

Porém, o programa Silvio Santos já teve algumas oportunidades de voltar ao ar nos últimos meses, assim como ele costuma fazer, existe a possibilidade do apresentador voltar ao ar em qualquer momento. Mesmo tendo mudado seu visual, o empresário ainda não deve retomar os trabalhos agora.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do F5, a emissora trabalha com a possibilidade de retornar com o elenco que ainda está confinado até setembro. Isso se o plano de vacinação em São Paulo continuar como o esperado, assim, o retorno de gravações das novelas também devem acontecer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade