Silvio Santos tem nova ‘queridinha’

Publicado em 20/08/2015

Lívia Andrade e Hellen Ganzarolli caíram nas graças de Silvio Santos e são as preferidas do dono do SBT. Ambas praticamente não tem nenhuma função na emissora, têm um alto salário e não fazem praticamente nada, apenas participam do quadro Jogo dos Pontinhos do Programa do Silvio Santos, tudo isso pelo fato de serem as ‘queridinhas’ do patrão.

Silvio Santos fala em todos seu últimos programas que Nadja Haddad é a moça mais bonita do SBT e que é  mais bonita que Lívia Andrade e Hellen Ganzarolli. Sempre que Nadja aparece na atração o apresentador fica deslumbrado por ela.

Evidente que é mais uma brincadeira de Silvio Santos que por sinal não economiza nas brincadeiras, mas toda brincadeira de Silvio Santos tem um fundo de verdade.

Nadja Haddad, estreou no SBT em 2013, após ser demitida pela Band,na emissora do Morumbi, apresentava o programa Vídeo News, após entrar de férias, Paloma Tocci entrou no seu lugar e não saiu mais. No SBT Nadja Haddad estreou participando do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho, como jurada, porém não é contratada do programa recebe apenas cachê por suas participações no quadro. Meses depois foi contratada pelo SBT para ser repórter da emissora na internet, mostrando os bastidores do canal, o SBT na Web.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade