De última hora

Silvio Santos surpreende e troca SBT Brasil por reprise do Triturando; entenda

Silvio Santos preferiu manter Danilo Gentili na programação

Publicado em 23/05/2020

A baixa audiência do Triturando nas tardes do SBT não desanimou Silvio Santos de continuar investindo no programa. Nas últimas horas, o canal da Anhanguera causou surpresa ao anunciar uma reapresentação do vespertino para a noite deste sábado (23).

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a edição desta sexta-feira (22) da atração – criada para substituir o recém-extinto Fofocalizando – será reprisada na faixa das 19h45, ocupada tradicionalmente pelo telejornal SBT Brasil – cuja exibição para hoje foi cancelada.

A ideia inicial do SBT era reexibir o Triturando a partir das 19h, espaço que vinha sendo ocupado pela sessão de luta livre WWE Raw. Esta, por sua vez, seria jogada para a meia-noite, cancelando, portanto, a veiculação do Vale a Pena Ver The Noite – faixa especial que reunia os melhores momentos da semana do The Noite com Danilo Gentili. Com a nova alteração, tanto WWE Raw como Gentili seguem em seus horários sabáticos habituais.

Em contato com a reportagem do Observatório da TV, o SBT confirmou o cancelamento da edição de hoje do SBT Brasil. Acrescentou, porém, que ainda não está definido se o Triturando assumirá de vez a vaga do informativo aos sábados ou se ele voltará a ser exibido na próxima semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade