Pedido?

Silvio Santos sugere Eliana como substituta de Luciano Huck na Globo

"A reza da minha filha tá forte para isso acontecer", disse o apresentador

Publicado em 01/08/2021

O Programa Silvio Santos voltou a ser inédito neste domingo (1), mas o apresentador fez questão de causar depois de mais de um ano e meio longe dos estúdios da emissora. Por conta da pandemia de covid-19, ele só retornou após estar vacinado.

Ele abriu o programa com uma brincadeira inusitada, aparecendo em uma montagem com seu rosto no corpo de Fausto Silva apresentando o Domingão do Faustão e também como William Bonner no Jornal Nacional. Porém, falou várias vezes sobre a ida do apresentador da TV Globo para a Band.

“A Band é uma boa empresa, mas o Faustão ir para lá?”, indagou o apresentador. Logo depois, ele acabou perguntando sobre as mudanças que devem acontecer nas duas emissoras e surpreendeu com uma suposta brincadeira durante a conversa. “Quem vai ficar no lugar do Faustão?”, disse ele.

“O Huck é aquele marido de uma moça que trabalhou aqui?”, continuou o apresentador ao saber quem seria o substituto de Fausto e se referindo à Angélica. “Me disseram que a Eliana vai para o Lugar do Luciano Huck na Globo. A reza da minha filha tá forte para isso acontecer e ela ficar no lugar da Eliana. E olha que isso pode acontecer mesmo”, contou o apresentador, falando sobre Patrícia Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade