Silvio Santos seria impasse para definir futuro de Rachel Sheherazade no SBT

Nas últimas semanas, se especulou que ela iria para a Band

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, muito se falou na imprensa especializada sobre o destino da apresentadora Rachel Sheherazade no SBT. A âncora do SBT Brasil poderia sair da emissora de Silvio Santos, onde estaria com a imagem desgastada por uma questão de política.

O canal passou a ser governista e a apoiar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, Sheherazade é extremamente crítica ao bolsonarismo e o extremismo político. Se especulou que ela estaria de partida para a Band, onde apresentaria o Aqui na Band.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, isso não se confirmou e a emissora do Morumbi contratou a jornalista Mariana Godoy. Também se especulou sobre um jornal para Sheherazade na CNN Brasil, mas nada real acabou surgindo.

Silvio Santos (Foto: Divulgação)

A jornalista até foi às redes sociais dizendo que iria cumprir seu contrato com o SBT até o fim, mas, nos últimos dias, nada mais se falou sobre a situação dela. De acordo com o site r7, isso tem a ver com Silvio Santos.

O dono da emissora acaba sendo um impasse na definição do futuro da jornalista. A contratação dela foi arquitetada por ele. Portanto, ninguém teria, em tese, autorização para decidir se ela fica, renovando o contrato, ou se vai para outros projetos, longe da bancada do SBT Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais