Silvio Santos senta na bancada do Jogo dos Pontinhos para imitar Lívia Andrade: “Horrível”

Publicado em 03/06/2019

Na edição deste domingo (2) do Programa Silvio Santos, durante o quadro Jogo dos Pontinhos, que mostrou a volta de Patrícia Abravanel, o apresentador quis imitar como encontrou Lívia Andrade no camarim e tomou uma atitude inesperada.

O dono do SBT sentou na bancada que é usada pelos participantes do formato. “Ela estava sentada assim. Quem gosta de mulher sentada assim? Horrível”, disparou o famoso, que estava com as pernas abertas no espaço ocupado por Flor.

“Você tá bom na elasticidade, no alongamento, né?. Subiu mais rápido do que eu em cima dessa bancada, gente”, apontou Lívia. “Não adianta ficar me testando. Você tá pensando que eu só como chocolate? Eu como chocolate, mas uma vez por ano eu deixo o chocolate de lado”, falou o famoso, aos risos.

Também no dominical, Silvio perguntou para Patrícia se ela prefere Maisa ou Mara Maravilha, estrelas que a substituíram no quadro durante a licença-maternidade. “Eu tenho mais curiosidade hoje na Maisa. Mas eu adoro a Mara”, apontou a comunicadora.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade