Vendido

Silvio Santos se rende a Bolsonaro: “jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu patrão”

Dono do SBT se mostra subserviente e leal a quem estiver no poder

Publicado em 16/04/2020

Na tarde desta quinta-feira (16), começou a circular a informação de que Silvio Santos teria indicado um nome para substituir Luiz Henrique Mandetta no Ministério da Saúde. Muita gente não duvidou da notícia, já que o dono do SBT é realmente próximo ao presidente Jair Bolsonaro.

Mas após a enorme repercussão gerada nas redes sociais, Silvio Santos acabou preferindo se pronunciar sobre os boatos que estavam circulando. Em nota oficial enviada pela comunicação do SBT, o apresentador nega que tenha sugerido qualquer nome e afirma que jamais interferiria em decisões do presidente da república.

Em referência a matéria veiculada na coluna radar da Veja.abril com o título “Silvio Santos também indica nome a Bolsonaro para lugar de Mandetta” esclareço que, Silvio Santos não se mete em questões políticas e nem falaria com o presidente Jair Bolsonaro sobre qualquer atitude determinada por ele.

A nota vai além e mostra o quão subserviente o empresário é: “A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu “patrão” que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”.

– Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade