Não quer

Silvio Santos revela por quanto deixa Patrícia Abravanel ir para a Globo e ela reage: “Eu nem assisto!”

A apresentadora afirmou ser a filha do dono

Publicado em 08/08/2021

Neste domingo (8), foi ao ar no SBT a edição do Programa Silvio Santos que teve Patrícia Abravanel como uma das participantes do quadro Jogo dos Pontinhos. O apresentador aproveitou para falar sobre a possibilidade da herdeira mudar de emissora.

“Se você sair do SBT e for para a Globo por R$ 400 mil, eu deixo você ir. Não vou fazer nenhuma confusão”, garantiu o comunicador. “Eu não quero ir para a Globo, eu quero o SBT, eu amo o SBT. Eu nem assisto a Globo! O que eu vou fazer na Globo? Eu só assisto o SBT”, rebateu a famosa.

“Todo artista que eu conheço quer ir para a Globo”, apontou Silvio. “Eu não quero. Então eu não sou artista, eu sou filha do dono”, disse Patrícia. “De fato, eu só trabalho na televisão porque eu sou filha do dono”, seguiu a estrela.

“A oportunidade ali se abriu para mim e eu fui. A porta se abriu e eu entrei. E tô aqui até hoje, já faz 10 anos”, destacou Patrícia. “Você é artista profissional ou amadora?”, questionou Silvio. “Agora, depois de 10 anos, acho que tô mais profissional. Eu comecei amadora e fui amadurecendo”, detalhou a artista.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade