Silvio Santos revela motivo inusitado pelo qual prefere as novelas da Globo

Publicado em 18/06/2018

Na edição deste domingo (17) do Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendeu ao falar o motivo pelo qual prefere as produções da platinada.

Rodrigo Faro fala sobre piadas polêmicas de Silvio Santos: “Não é ofensa”

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador.

Bela Gil comenta polêmica envolvendo Silvio Santos e Preta Gil: “A gente precisa respeitar”

Babi Xavier, que era uma das participantes do formato, disse que nunca atuou em nenhum folhetim do SBT e que as crianças estão gostando das produções infantis, pois elas estão dando audiência. “Minha mulher cismou em fazer novela só de criança”, brincou Silvio.

Mulher surpreende ao soltar palavrão no Programa Silvio Santos

Durante o Programa Silvio Santos, uma moça do auditório da atração foi questionada sobre como ficaria o rosto de Carlinhos Aguiar se ele tirasse a barba e acabou dizendo que ele ficaria com cara de “bu**ta”, surpreendendo os participantes do Jogo dos Pontinhos.

“Pelo amor de Deus, se eu ficar com cara que a mulher falou ali, vai vir um monte de homem atrás de mim”, brincou Carlinhos. Vale lembrar que o humorista deixou o SBT no ano passado e depois foi recontratado.

“Me deram uma data [para retornar], voltei, cheio de alegria. Uns ficaram indignados, outros me abraçaram, beijaram. Isso é muito gratificante. O Silvio só disse: ‘Volta quietinho, fica na sua, como se nada tivesse acontecido’”, contou o famoso no Superpop.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade