Silvio Santos revela briga entre as filhas em casa: “Ficam brigando para decidir qual delas é a melhor”

Publicado em 12/05/2019

Já há algum tempo, Silvio Santos vem pegando no pé de algumas pessoas, mas quando se trata de suas filhas, a situação tem sido um tanto mais do que o normal. Afinal, durante o programa deste domingo (12), o apresentador brincou dizendo que Patrícia, Rebeca e Silvia Abravanel, ficando brigando em casa para decidir qual delas é a melhor.

“Seu diretor, tem que falar com o diretor do SBT que estou tendo confusão na minha casa. A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebeca. A gente não janta mais direito, é uma confusão. Tem que mandar duas embora. Quem você vai mandar”, disse Silvio.

Logo depois, Silvio falou do Troféu Imprensa que Receba ganhou recentemente. “Rebeca ganhou o Troféu Imprensa de Revelação, o que ela tem? Trouxe sarna para me coçar. Agora fica a Patrícia dizendo: ‘sou melhor que a Rebeca’, a Rebeca: ‘sou melhor que a Patrícia’.

A Silvinha fica na dela. Eu não sei, não me meto. De vez em quando o Tiago Abravanel liga: ‘porque eu não entrei no Troféu Imprensa?’. Sei lá porque não entrou, vai se ferrar”, brincou Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade