Na Globo

Silvio Santos retorna aos domingos aparecendo no Domingão e no Jornal Nacional

O apresentador avisou que essas brincadeiras vão continuar

Publicado em 01/08/2021

Na noite deste domingo (1), o Programa Silvio Santos retornou inédito após mais de um ano exibindo reprises. Isso por conta da pandemia de coronavírus, já que o apresentador faz parte do grupo de risco da covid-19.

Muitas especulações aconteceram sobre esse retorno, várias datas foram marcadas, mas o dono da emissora só iria voltar quando houvesse segurança para que ele pudesse gravar. Para a surpresa do público, essa volta aconteceu ainda um pouco antes da última data prevista divulgada por alguns jornalistas.

Silvio gravou um programa inédito, que já está no ar e esse retorno foi bastante inusitado. Aproveitando o assunto em alta da saída de Fausto Silva da TV Globo, o apresentador avisou que tinha uma brincadeira para exibir. Se tratava um vídeo, que ele afirmou ter sido feito por Richard, um colega e funcionário.

“Teve um colega meu do SBT, ele fez uma brincadeira que eu não conhecia, mas achei interessante”, começou dizendo Silvio Santos. Logo depois, ele pediu para o vídeo ir ao are o público foi surpreendido ao ver um deepfake com o rosto de Silvio em Faustão e logo depois em William Bonner, no Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade