Silvio Santos recebe Ratinho e brinca com o cassetete do apresentador

Publicado em 27/05/2016

O apresentador Ratinho e a atriz de Cúmplices de Um Resgate Juliana Baroni vão agitar o Programa Silvio Santos deste domingo (29). Desafiado por Juliana, Ratinho vem ao programa para participar do “Jogo das 3 Pistas” com a colega de emissora, já que é o segundo melhor colocado na competição. Com 72 pontos, ela está a apenas 4 pontos de Ratinho, que marca 76. Juliana diz que, caso perca a competição, dará a Ratinho o chapéu que usou durante o encontro que teve com a Rainha da Inglaterra. Silvio sugere então que Ratinho traga ao palco uma vaca de presente para ele e outra para Juliana, caso ele seja o perdedor. A competição é acirrada e o riso é garantido.

Silvio recebe ainda Pepê, Neném, Mc Creu, Beto Barbosa, Mulher Melão e Gustavo Mioto na “Disputa Musical”. Os cantores se enfrentarão em diferentes brincadeiras musicais, adivinhando o nome de músicas, de cantores e respondendo perguntas sobre artistas. No “Jogo dos Pontinhos”, Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez são os responsáveis pelo improviso e pelas animadas conversas com o patrão.

E ainda: “Levanta-te”, “Desafio” e “Câmeras Escondidas”.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:

· Ratinho, você está cansado. As meninas do auditório não gostam do seu bigode. Por esse motivo querem que você vá embora, porque seu bigode não combina com a televisão. Você não vê o Portiolli? O Portiolli não é bonito? E ele não tem bigode. Vocês conhecem aquele rapaz da Record chamado Faro? Rodrigo Faro. Ele tem bigode? E ele é bonito? (Silvio brinca com Ratinho)
· Ah, aquela moça (Juliana Baroni), ela quer desafiar o Ratinho. Ela esteve aqui na semana passada ou na semana retrasada e fez 72 pontos. Ela falou: “Que Ratinho, nada! Ele é apresentador de televisão. Conheço ele desde quando ele tinha um cassetete”. (Silvio brinca com Juliana Baroni)
· Vocês lembram do Ratinho, de quando ele tinha um cassetete na mão? Eu só contratei ele depois que ele deixou o cassetete. Você não tem mais cassetete Ratinho? (Silvio brinca com Ratinho)
· Não, não. (Ratinho brinca com Silvio)
· Ainda bem. Você é um homem casado, tem filhos, netos, não tem vergonha de ficar batendo nos outros com o cassetete? (Silvio brinca com Ratinho)
· Tem gente que merece levar cassetada, Silvio. (Ratinho brinca com Silvio)
· E cadê o cassetete? (Silvio brinca com Ratinho)
· Tá aí, na mão do Liminha. (Ratinho brinca com Silvio)
· Mas como que o outro dobrava e esse aqui não? (Silvio brinca com Ratinho)
· Tinha o mole e o duro, esse aí é o duro. Era conforme o freguês. (Ratinho brinca com Silvio)
· Esse é duro, mas a ponta é mole, é verdade. É engraçado, Ratinho, você deveria continuar usando. (Silvio brinca com Ratinho)
· A Mamma Bruschetta é a campeã desse jogo com 87 pontos, o Ratinho é o segundo colocado com 76 pontos e você na semana retrasada fez 72 pontos. (Silvio brinca com Juliana Baroni)
· Pois é, cheguei perto. (Juliana brinca com Silvio)
· Você acha que tem condições de ganhar do Ratinho? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
· Eu não tenho essa pretensão, porque eu também sou fã do Ratinho. (Juliana brinca com Silvio)
· Mas ser fã é uma coisa, jogar é outra. Você trabalha em televisão ou não? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
· Trabalho, desde pequenininha. (Juliana brinca com Silvio)
· Você trabalha na Globo? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
· Não, trabalho no SBT agora. (Juliana brinca com Silvio)
· Mas estava na Globo? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
· Fiz Globo, Band, Record e agora SBT. (Juliana brinca com Silvio)
· Tá vendo só? Não para em lugar nenhum. Ela faz tudo isso e o pessoal manda ela embora. Foi protegida por quem? Quem foi que te deu emprego aqui no SBT? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
· Foi uma senhora chamada Iris Abravanel, conhece? (Juliana brinca com Silvio)
· Não. Ela está protegendo você? Ela colocou você em uma novela? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
· Chamada “Cúmplices de Um Resgate”. (Juliana brinca com Silvio)
· O que que você faz na novela? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
· Eu sou a Rebeca, que foi batizada em homenagem à sua filha Rebeca. E sou a mãe da Larissa Manoela, que faz as gêmeas. (Juliana brinca com Silvio)
· Como ela conseguiu colocar você na novela? Ela conhecia você? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
· Não sei, vou perguntar para ela. Talvez ela via o programa da Xuxa, eu era paquita. A Patricia (Abravanel) via o programa, com certeza. (Juliana brinca com Silvio)
· Você mandou foto para algum lugar? De vez em quando eu vejo minha mulher vendo fotos… Você tem book? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
· É que eu tenho 26 anos de carreira. Mandei o book para o SBT e ela deve ter visto. (Juliana brinca com Silvio)
· Essa menina foi para a Inglaterra. Chegou na Inglaterra e a Rainha, que tem um televisor que pega o Mundo todo, viu essa menina na novela Cúmplices de Um Resgate. Porque a Rainha da Inglaterra não perde um capítulo de Cúmplices de Um Resgate. Quando a Rainha viu essa menina, disse: “Eu quero conhece-la e quero fazer um selfie com ela!”. (Silvio brinca com Juliana Baroni)(Silvio mostra foto de Juliana Baroni com a Rainha, acompanhada de seu esposo Eduardo Moreira, do encantador de cavalos Monty Roberts e do Coronel Maurício Perez)
· A rainha está com 90 anos e ela não pinta o cabelo? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
· Não pinta. (Juliana brinca com Silvio)
· Puxa, a Rainha não pinta o cabelo e está com essa disposição toda? (Silvio brinca com Juliana Baroni)
· E você viu o broxe que ela está usando na foto? Só com esse broxe ela compra o SBT inteiro. (Juliana brinca com Silvio)
· Ótimo, me dá o broxe que eu vendo o SBT. (Silvio brinca com Juliana Baroni)
· Resumindo, hoje eu trouxe o chapéu (que usou durante encontro com a Rainha) porque se o Ratinho ganhar, ele vai levar para a esposa dele. (Juliana brinca com Silvio)
· Ah, e por um acaso, você está me devendo uma vaca. Você jogou aqui uma vez, perdeu e disse que iria me dar uma vaca. (Silvio brinca com Ratinho)
· A vaca está lá, Silvio, mas vou coloca-la aonde? (Ratinho brinca com Silvio)
· Aqui no palco! Se você perder para ela, você vai me dar uma vaca? (Silvio brinca com Ratinho)
· Eu vou dar a vaca para você, no palco, e para ela eu vou dar a vaca ou o cassetete. Ela escolhe. (Ratinho brinca com Silvio e Juliana)
· Você vai perder para ela. Ela é atriz. Toda atriz acha que é intelectual. E todo animador acha que é palhaço, não sei o porquê. (Silvio brinca com Ratinho e Juliana)
· E 99% dos animadores do Brasil imitam o Silvio Santos. (Ratinho brinca com Silvio)
· E o teu filho agora vai ser candidato a prefeito? (Silvio brinca com Ratinho)
· A governador. (Ratinho para Silvio)
· Governador do Paraná? Tá vendo só?! Eu vou me candidatar a presidente de novo! (Silvio brinca com Ratinho)
· Tem o meu voto. (Juliana brinca com Silvio)
· E eu vou de vice seu! (Ratinho brinca com Silvio)
· Não, porque eu quero me candidatar a Presidente, mas eu quero dizer ao povo brasileiro que eu vou ser ditador! Não quero ser um presidente democrático. Eu vou ser ditador e já estou dizendo antes. Se votarem em mim, não votam enganados. Aí bota esse Brasil na linha. (Silvio brinca com Ratinho)

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:

· A Lívia Andrade não faz nada. Ela só faz esse programinha aqui, aos domingos, e ganha mais do que todos vocês que estão aqui. (Silvio brinca com Lívia)
· Ganzarolli, você de vermelho está incendiando o meu coração. Eu me sinto um bombeiro tentando apagar o fogo de um prédio. Porque você está muito linda com esse vestido vermelho. (Silvio brinca com Helen)
· Obrigada, Silvio. (Helen brinca com Silvio)
· Nem um carpinteiro poderia fazer você tão perfeita. Pernas torneadas, não tem manchas, não tem estrias, não tem celulite. O corpo dela é um violão acentuado. Você é a coisa mais linda que eu conheci dentre todas as mulheres lindas que eu conheci. (Silvio brinca com Helen)
· Que preguiça. (Patricia brinca com Silvio)
· Patricia, você não pode falar nada a respeito da Helen Ganzarolli. Você, para continuar na televisão, se não fosse filha do dono, teria que cantar, teria que dançar, teria que representar. (Silvio brinca com Patricia)
· No Máquina da Fama eu danço e canto! (Patricia brinca com Silvio)

O Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade