Silvio Santos recebe o presidente da República Michel Temer no programa deste domingo

Publicado em 25/01/2018

No “Programa Silvio Santos” que vai ao ar neste domingo, 28 de janeiro, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador do País recebe o presidente da República Michel Temer (PMDB). Silvio Santos têm a tradição de receber em seu programa líderes públicos para explicar ao povo brasileiro projetos e ações que são considerados importantes para a vida da população – assim como já aconteceu em 1994 com o presidente Fernando Henrique Cardoso, na condição de ministro da Fazenda no governo Itamar Franco e em 1990 com a então ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Mello, durante o governo de Fernando Collor de Mello. Desta vez, Michel Temer será sabatinado pelo comunicador a respeito da proposta da “Reforma da Previdência”.

Silvio Santos e Michel Temer no Programa Silvio Santos
Silvio Santos e Michel Temer no Programa Silvio Santos Divulgação SBT

Silvio Santos recebe ainda as musas fitness Juju Salimeni e Thais Bianca no “Jogo das 3 Pistas”. Juju, que também é empresária, comenta brevemente com o patrão o período em que foi panicat no extinto programa “Pânico na TV” e assistente de palco do “Legendários”. Já Thais Bianca conta para Silvio Santos como era ser uma panicat e como foi participar do reality show “Casa Bonita”: “A gente ficava lá, as meninas de biquíni fazendo umas dancinhas Você não tem as bailarinas aqui? A gente tinha as bailarinas lá no Pânico”, resume.

Juju Salimeni enfrente Thais Bianca no Jogo das 3 Pistas no Programa Silvio Santos
Juju Salimeni enfrente Thais Bianca no Jogo das 3 Pistas no Programa Silvio Santos Divulgação SBT

No “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos brinca com Patricia Abravanel, Mara Maravilha, Flor, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade. Cabrito leva os colegas ao riso após aparecer caracterizado de peruca e salto alto afirmando se chamar “Rabinha”: “Silvio, eu sou a Rabinha, irmã da Rafinha (dançarina). Beijo auditório lindo. Sou a Rabinha Haddad, mistura da Rafinha com a Nadja”. Após o acontecimento, o patrão resolve presentear os participantes com copos de pipoca da dupla Patati Patatá. Silvio Santos mostra ainda a capa do “SBT em Revista” com Mara Maravilha e em seguida elogia o desempenho de Lívia Andrade ao comentar sobre ela passar a ser uma das apresentadoras fixas do “Fofocalizando”: “Você nasceu para aquele programa”, diz o patrão.

E mais, os telespectadores conferem o “Jogo dos Estados”, “Jogo das Fichas”, “Miss Simpatia” e o “Jogo dos Produtos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade