Silvio Santos recebe Milene Domingues e Mamma Bruschetta no programa deste domingo

Publicado em 08/12/2017

No “Programa Silvio Santos” que vai ao ar na noite deste domingo, 10 de dezembro, a partir das 20h, no SBT, Silvio Santos recebe a rainha das embaixadinhas Milene Domingues e a fofoqueira Mamma Bruschetta (uma das apresentadoras do programa “Fofocalizando”) em um inédito “Jogo das 3 Pistas”.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Nick repagina o visual de Clara; veja

O patrão lembra Milena (estreante no jogo) que Mamma é a participante que mais pontuou no jogo desde a estreia com 87 pontos. Em outro momento, Milene Domingues lembra Silvio Santos que foi jogadora de futebol no Corinthians na posição meia-direita do primeiro time feminino do clube paulista. “Eu faço embaixadas e fiquei controlando a bola por 9 horas e 6 minutos”, explica Milene sobre o motivo de estar no livro dos recordes mundiais.

Silvio Santos exibe neste domingo uma “Câmera Escondida” inédita intitulada “Banca Trucada” com Ivo Holanda e Gell Correia enganando pessoas desavisadas que não percebem que a banca de cachorro quente é trocada por uma de flores. Os telespectadores também conferem novas situações de “Os Velhinhos Se Divertem”, dessa vez gravadas nas regiões Nordeste e Sul do Brasil, especificamente nas cidades de Fortaleza (Ceará), Blumenau e Balneário Camboriú (ambos em Santa Catarina). E mais, o patrão comanda os divertidos “Jogo das Cartas” e “Jogo dos Ruídos” com as colegas de trabalho, além de receber participantes no “Vale Tudo”, “Jogo das Fichas”, “Dançando com Rafinha” e “Nada Além de 1 Minuto”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade