Silvio Santos recebe Luana Piovani e Carol Marra no programa deste domingo

Publicado em 19/01/2018

No Programa Silvio Santos deste domingo, 21 de janeiro, no SBT, o patrão recebe as atrizes Luana Piovani e Carol Marra para participar do divertido “Jogo das 3 Pistas”. Silvio Santos apresenta ainda três “Câmeras Escondidas” inéditas, intituladas “Bola na Cara”, “Robozão” e “Ivo Candidato”. Também acontece a estreia do “O Dono do Trono”, com júri formado por Décio Piccinini, Mara Maravilha e Lívia Andrade. Além de um novo “Jogo dos Pontinhos”, com Mara Maravilha, Flor, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Nadja Haddad e Rafaella Viscardi na bancada.

Leia também: “Ou casa esse ou não casa mais”, afirma Sabrina Sato, que já planeja engravidar

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos conversa com a atriz transexual Carol Marra para compreender como foi a infância dela até estar fisicamente como uma mulher. “Não teve um dia: “hoje você é uma mulher”. Não teve. Foi uma descoberta”, explica. Já Luana Piovani não esconde a emoção de estar no programa: “Tudo bem auditório? Eu nem acredito que estou aqui (risos)”. O patrão também estreia “O Dono do Trono”, que além do júri formado por Mara, Décio e Lívia, apresenta quatro crianças, sendo dois como reis e duas como rainhas. Crianças novas entram para cantarem no palco com objetivo de desafiar os pequeninos que estão no trono. Se surpreenderem a plateia e os jurados substituem um dos lugares do trono.

No “Jogo dos Pontinhos” Silvio pergunta se as participantes preferem quantidade ou qualidade na hora do sexo. Lívia diz qual é a sua preferência: “Qualidade é muito melhor do que quantidade. É melhor uma coisa bem feita do que várias mais ou menos. Eu não sou coelho”. Já Mara tem uma resposta inusitada: “Quando a gente sai, o que a gente faz? A gente como chocolate. É verdade. Existe uma pesquisa (que perguntou) se preferem sexo ou chocolate. Você sabia que deu disparado o chocolate? Então eu prefiro chocolate”. Em seguida Mara brinca que Rafaella roubou Dudu Camargo de Flor. A ex-loira comenta que antes da dançarina aparecer Dudu chegou a ir na sua casa e até comprou um carro igual ao dela: “Eu tenho uma Mercedes vermelha e ele comprou uma igualzinha, só que preta”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade