Silvio Santos recebe Isabella e Carol Fiorentino no Jogo das 3 Pistas neste domingo

Publicado em 05/11/2016

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo, dia 6 de novembro, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador do Brasil apresenta várias atrações e recebe Isabella Fiorentino (Esquadrão da Moda) e Carol Fiorentino (Bake OFF Brasil) no “Jogo das 3 Pistas”. Silvio Santos ainda exibe novas situações de “Os Velhinhos Se Divertem”.

“Essa moça, Isabella Fiorentino, trabalha no SBT? Ela é casada com o Arlindo Grund? É o marido dela? (Plateia responde que não) Mas como é que ele está com ela sempre?”, brinca Silvio Santos ao anunciar as irmãs Isabella e Carol Fiorentino no “Jogo das 3 Pistas”. Durante a brincadeira, a apresentadora do Esquadrão da Moda revela para Silvio Santos que está pensando em ter um quarto filho: “Eu tive três meninos, mas gostaria de ter um quarto filho, que pode ser menino ou menina. Eu tenho essa vontade”.

Na nova temporada do quadro “Os Velhinhos Se Divertem”, os telespectadores vão conferir situações inéditas, gravados em diversos locais, como no metrô e na Avenida Paulista (SP). Teve um grupo de velhinhos que se divertia em uma sauna no elevador, outra que enterrava o companheiro, um dos velhinhos escovou dentadura no metrô, além daquelas que, com placas, apareceram vestidas como bruxas e fadinhas safadinhas.

O patrão apresenta ainda mais uma edição do “Levanta-te” e do “O que é que o seu bichinho faz?”, onde Liminha teve uma coruja em seu braço. Os vídeos com flagras de famosos feitos pelos telespectadores no “De Olho Nas Celebridades” também valem prêmios em dinheiro. Silvio Santos comanda o “Vale Tudo”, onde as pessoas mostram seus talentos, entre elas, um homem que esculpe imagens em frutas. Ainda terá as “Câmeras Escondidas”, o “Jogo da Memória” e o “Jogo do Professor”. O patrão também recebe uma nova família que tenta conquistar o prêmio máximo de 50 mil reais no “Bolsa Família”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade