Silvio Santos recebe famosos filhos de famosos neste domingo de Páscoa, no SBT

Publicado em 15/04/2017

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo de Páscoa, dia 16 de abril, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador do País, Silvio Santos recebe a atriz Giovanna Chaves e a youtuber Flávia Pavanelli no “Jogo das 3 Pistas”. O patrão também recebe artistas famosos que são filhos de outros famosos no “Não Erre a Letra”. Participam do quadro musical o ator Eric Surita (filho do apresentador Emílio Surita), a cantora Mariana Belém (filha da cantora Fafá de Belém), o dj Igor CI (filha do cantor Zézé Di Camargo), a cantora Tainá Galvão (filha do cantor Fábio Jr.), o ator João Guilherme (filho do sertanejo Leonardo) e a apresentadora Leticia Datena (filha do jornalista Datena).

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos elogia os olhos azuis da atriz Giovanna Chaves, que interpretou a vilã Priscila na novela Cúmplices de Um Resgate. “Olhando para você e olhando para a Larissa Manoela, a gente tem a impressão que ela é um pouco mais velha que você. A beleza das duas se iguala”, comenta Silvio. O patrão ainda aproveita para questionar Giovanna sobre as notícias que afirmam que ela está brigada com Larissa Manoela, mas a atriz esclarece: “Eu não estou brigada com ela não. Só não somos amigas, mas nos respeitamos profissionalmente, somos colegas. Eu sou amiga da Maisinha, com quem eu me dou muito bem”.

Já no “Não Erre a Letra”, o patrão conversa com os filhos dos famosos antes de começar a competição. Silvio pergunta para Tainá: “Ele (Fábio Jr.) é exagerado com as mulheres. Quantas mães você já teve”. A cantora responde: “Eu só tenho uma mãe, mas eu já tive algumas madrastas e algumas boadrastas também, mas madrastas foram mais”, tirando risos da plateia. Ao falar com João Guilherme, Silvio comenta sobre o fim do namoro dele com a atriz: “Você perdeu uma menina que quando crescer um pouco mais ela vai ser uma mulher bonita”. Em outro momento o patrão pede para que Igor CI toque alguma canção em um tapete piano, elogia a beleza de Leticia Datena e também de Eric Surita e, pouco antes, Mariana Belém fica surpresa ao ouvir pela primeira vez uma marchinha gravada por Silvio Santos em que ele cita o nome Belém, do qual brinca ter sido uma referência à Fafá.

Silvio Santos também apresenta situações inéditas e irreverentes no “Os Velhinhos Se Divertem”. Entre os novos acontecimentos, dois velhinhos se beijam em um bloco de Carnaval com trio elétrico de Daniela Mercury em São Paulo e em outra ocasião uma das atrizes fica nua e anda sob um cavalo branco em plena Avenida Paulista (SP), afirmando ser a “Lady Godiva”. Enquanto isso, as pessoas tiram fotos e acham inusitada e engraçada a situação. O patrão também exibe uma nova “Câmera Escondida” gravada em São Paulo com o ator KanKan. Na pegadinha, um falso taxista leva passageiros aos seus destinos, mas no caminho, quando param em um determinado farol, o carro é invadido por um homem nu e agitado dizendo ter sido vítima de um assalto. E mais, Silvio Santos apresenta ainda no programa o “Isto É Incrível” e o “Levanta-te”.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade