Silvio Santos recebe Chris Flores e seu marido no Jogo de Casais

Publicado em 11/03/2017

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo, 12 de março, a partir das 20h, no SBT, Silvio Santos, recebe a apresentadora do “Fábrica de Casamentos”, Chris Flores e seu esposo, Ricardo Corrêa, além do casal Nadja Haddad e o seu marido, Danilo Joan, que participam do divertido “Jogo de Casais”, com perguntas e respostas sobre a vida dos casados.

Em outro momento, Silvio Santos conta que gostaria de receber em seu programa o grafiteiro Regis Siger, artista responsável pelo grafite chamado “O Brasil Precisa de Heróis” feito na Avenida Mutinga, em Osasco (SP), em que traz a imagem do apresentador e do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, como super-heróis. “Regis, se você quiser dar um pulinho até aqui eu te agradeço a homenagem que você me fez”, diz. Silvio Santos aproveita para reexibir imagens de um muro pintado pelo artista e grafiteiro Paulo Terra – que já esteve no programa -, com o seu rosto em uma rua no Campo Limpo, em São Paulo, e do grafite que representa diferentes fases de sua carreira em um mural de mais de 27 metros de cumprimento e 8 de altura ao ar livre, na Avenida 23 de Maio, corredor de grande fluxo que liga a zonas norte e sul de São Paulo. “Já faz tempo que ele fez esse, não? (grafite do Campo Limpo) E ninguém pichou? Que sorte. Esse está bonito, mas o outro está espetacular (grafite da 23 de Maio). Ainda não picharam? Estou bem, hem. O pessoal está contente comigo”, brinca Silvio ao elogiar a arte. Vale lembrar que o vídeo com os grafites de Paulo Terra também estão expostas no hall da fama do SBT.

Silvio Santos também lança nas “Câmeras Escondidas” deste domingo a pegadinha “Zumbis no Necrotério”. Desta vez, 30 zumbis invadem a sala de um necrotério de forma inesperada levando as vítimas, que são faxineiras e estagiários de enfermagem, ao pânico. A caracterização dos zumbis levou cerca de 9 horas e contou com maquiagem e efeitos especiais, além de figurino elaborado cuidadosamente.

Ainda no programa, o patrão recebe duas mulheres com histórias e sonhos emocionantes no “Eu Preciso de Ajuda”. E mais, Silvio Santos comanda ainda o “Concurso de Paródias”, recebe “Mágicos”, além de apresentar o divertido “Conexão Premiada”, “Gincanas”, “Descubra a Música” e animadas situações de “Os Velhinhos Se Divertem”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade