Silvio Santos recebe Agnaldo Timóteo e Moacyr Franco no Jogo das 3 Pistas

Publicado em 08/06/2019

No programa deste domingo (09), a partir das 20h, Silvio Santos recebe Agnaldo Timóteo e Moacyr Franco no tradicional Jogo das 3 Pistas. Na atração, os convidados aproveitam para recordar momentos de suas trajetórias no meio artístico e cantam alguns de seus grandes sucessos.

Moacyr abraça Silvio durante sua participação e emociona a todos com suas canções. Em seguida, no Bolsa Família, os integrantes da família Carvalho responderão a perguntas gerais para conquistarem a chance de encontrar prêmios nas maletas dispostas pelo palco.

Já o game musical Não Erre a Letra contará com a participação de Leo Dias, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Salete Campari, David Brazil e Paulette Pink.

O quadro Patricia Tá Na Rua traz a participante Raniele, que terá que responder corretamente algumas questões para ganhar prêmios em dinheiro. No Jogo dos Pontinhos desta semana participam Cabrito Teves, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar.

Tem ainda a Câmera Escondida inédita Ivo Empacotador. Nela, o rei das pegadinhas causará alvoroço ao dar as compras de clientes do mercado à sua mulher, que aparece no caixa reclamando de fome.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade