Silvio Santos questiona Silvia Abravanel sobre fim de casamento com sertanejo: “Deixou você?”

Publicado em 01/04/2019

A saber, na edição deste domingo (31) do Programa Silvio Santos, Silvia Abravanel, filha do dono do SBT, participou do quadro Jogo das Três Pistas. Ademais, durante a atração, a apresentadora do Bom Dia & Cia foi surpreendida pelo pai.

Portanto, o comunicador inesperadamente resolveu questionar a herdeira sobre o casamento dela com o cantor sertanejo Edu Pedroso, que terminou em setembro de 2018. “Agora está solteira? Ele deixou você?”, indagou o comunicador. “Estou solteiríssima. Eu que deixei”, rebateu Silvia, sendo aplaudida pela plateia.

“Todas as tuas irmãs não têm marido? Das seis filhas, quantas foram devolvidas? A Cíntia devolveram, a Rebeca também, casou duas vezes e devolveram. O que será que ela tem? A Patrícia o primeiro marido devolveu. Você também devolveram?”, insistiu Silvio.

“Eu que devolvi. Eu estou solteiríssima. Não faço questão de nada, quero alguém que me ame mais do que eu me amo”, explicou, enfim, a famosa, voltando a ser aplaudida pelo auditório.

Contudo, vale lembrar que em fevereiro, durante o formato infantil que apresenta, Silvia alertou sobre golpistas que estavam usando o nome do formato. Ademais, ela também virou assunto nas redes sociais após aparecer ‘voando’ no início da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade