Novo projeto

Silvio Santos quer Paola Carosella em reality gastronômico do SBT

A chef de cozinha deve receber a proposta da emissora em breve

Publicado em 23/02/2021

Silvio Santos está animado com os projetos deste ano no SBT e, por isso, tem evitado realizar novas contratações. No entanto, um nome tem chamado a atenção do dono da emissora: Paola Carosella. A chef de cozinha despertou a atenção do comunicador e conta também com a simpatia dos executivos. A informação foi antecipada pelo colunista do UOL, Fefito.

Nos próximos dias, Paola Carosella deve receber a proposta do SBT. No início do ano, a artista anunciou sua saída da Band, emissora na qual foi jurada do MasterChef Brasil durante seis anos. Atualmente, ela divide esforços entre seus restaurantes e o canal no YouTube produzido por Felipe Neto.

No ano em que a emissora comemora 40 anos, Paola está sendo cotada para um novo reality show gastronômico a ser exibido aos sábados à noite. De início, a chef dividiria o time de jurados ao lado de Carlos Bertolazzi. Porém, cogita-se também promovê-la a apresentadora, já que Ticiana Villas Boas, quem inicialmente comandaria o projeto, iniciou negociações com a Band.

O SBT está em busca de participantes para o programa, que será feito em parceria com o Discovery Channel. Além deste, “Te Devo Essa”, apresentado por Dony De Nuccio, também será realizado em conjunto com o canal estrangeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade