Silvio Santos quer aumentar espaço de Rebeca Abravanel no SBT

Publicado em 06/03/2019

Silvio Santos é só orgulho quando o assunto é a performance de sua filha, Rebeca Abravanel, diante das câmeras. Tanto é verdade que o Homem do Baú não esconde nos corredores do SBT a vontade de reforçar o expediente da herdeira dentro da emissora. As informações são da jornalista Cristina Padiglione.

E não se trata de forma alguma de mero nepotismo. Rebeca é sucesso absoluto à frente do Roda a Roda. O game show, aliás, é patrocinado pela marca de cosméticos Jequiti – também pertencente ao clã Abravanel. Não raro, a reprise diária do programa nas madrugadas chega a ultrapassar a Globo, garantindo a liderança no Ibope.

Leia mais: Telefilme de A Garota da Moto garante boa audiência no Cine Espetacular

Tamanho êxito fez com que Silvio Santos crescesse os olhos a respeito do talento de sua filha. A postura da namorada do jogador de futebol Alexandre Pato no palco do Roda a Roda também vem arrancando elogios do ‘paizão’. Ele, aliás, já vem pensando em novos projetos para encaixar sua pupila favorita.

Como se sabe, Silvio acaba de voltar de suas férias na Flórida, onde possui uma casa. E parece que retornou cheio de ideias – muitas delas, envolvendo Rebeca. Ele, inclusive, deve retomar já na próxima semana as gravações de seu Programa Silvio Santos, carro-chefe da grade dominical do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade