Silvio Santos propõe parceria com Edir Macedo

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista concedida à Record, durante sua visita ao Templo de Salomão, na segunda-feira (27), Silvio Santos propôs uma parceria entre o SBT e a Record. Segundo o apresentador, os donos das emissoras devem trabalhar unidos pela televisão e não um contra o outro.

Veja: Silvio Santos visita Edir Macedo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu considero os empresários de TV, como pessoas que estão no mesmo ramo que eu. Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos. E não ficar puxando cada um numa corda!”, disse Silvio Santos.

Edir Macedo concordou com Silvio Santos e afirmou: “Tá certo, é isso mesmo”.

Há 17 anos, desde que Edir Macedo comprou a Record de Silvio Santos e Paulo Machado de Carvalho, os dois não se encontravam e nem se falavam.

Silvio Santos fez questão de visitar o Templo de Salomão, ideia de Edir Macedo que o dono do SBT considera genial e já declarou isso diversas vezes. A Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo bispo Macedo completa 38 anos de fundação.

A visita de Silvio Santos ao Templo de Salomão e sua entrevista à reporter Adriana Araújo vai ao ar no Domingo Espetacular desse domingo (02).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio