Silvio Santos promove ‘torta de climão’ entre Lívia Andrade e Mara Maravilha

Publicado em 06/08/2018

Na edição deste domingo (5) do Programa Silvio Santos, durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do formato, o comunicador resolveu perguntar para a plateia qual das duas Carlinhos Aguiar mandaria embora se fosse diretor do SBT: Lívia Andrade ou Mara Maravilha.

Leia: Silvio Santos chama Larissa Manoela de “loira enxaguada” e Maísa de “metida a besta”

A maioria escolheu Mara, o que fez o comunicador pedir para a morena deixar o estúdio. “Vai embora. Não sou eu que estou mandando, são eles. O pessoal não quer você. Meu programa é assim, quem manda são as minhas colegas de trabalho”, declarou o artista.

Saiba mais: Leo Dias manda recado para Mara Maravilha após briga no Fofocalizando

Depois, o apresentador pediu para Maravilha retornar e declarou que ela precisa mudar o comportamento. A famosa resolveu então brincar e disse que o Fofocalizando é como a vila do Chaves, sendo ela o Chaves, Seu Madruga o Décio Piccinini, Nhonho podendo ser o Leão Lobo ou a Mamma Bruschetta e deu a entender que Lívia Andrade seria a Bruxa do 71.

Silvio aproveitou para chamar Lívia para participar do papo e a famosa declarou não ter problema em ser a bruxa. “O pior é aquela que não se assume e finge ser outra pessoa. Então, eu posso ser a Bruxa do 71”, disparou Andrade.

O dono do SBT apontou que ninguém sabe da vida íntima da loira e brincou que Lívia quis dar em cima de Mara e que ela não quis nada. “Eu acho que isso é o que menos importa. O que importa aqui é a gente ser um bom profissional e fazer o seu trabalho com respeito, dignidade”, avaliou a estrela.

“Aceita que dói menos”, disparou Lívia Andrade

“O profissional é muito importante, mas como dizia Walt Disney, ‘antes do profissional, tem que existir o ser humano’, De boa, eu olho para os olhos da Disney, eu olho para o olho do senhor, olho nos olhos do Brasil, eu boto a bandeira de paz”, disse Mara.

“O problema é assim: eu entendo que quando a gente chega depois nos lugares, algumas pessoas acabam se incomodando com a gente, mas eu não pedi para estar lá, o senhor que me colocou. Então aceita que dói menos”, falou Lívia.

Maravilha decidiu então colocar Flor na conversa. “A verdade é que a Flor é pior que ela, mais fofoqueira. A Lívia é mais uma vítima, a verdadeira bruxa, depois na hora certa o senhor revela quem é”, provocou Mara.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade