Silvio Santos pressiona e Patrícia Abravanel revela se prefere Maisa ou Mara Maravilha

Publicado em 03/06/2019

Neste domingo (2), foi ao ar no Programa Silvio Santos a edição do Jogo dos Pontinhos que marcou a volta de Patrícia Abravanel, que estava de licença-maternidade após o nascimento do terceiro filho, Senor, fruto do casamento com o deputado Fábio Faria.

Durante a atração, o apresentador quis saber se a herdeira prefere Maisa ou Mara Maravilha em seu lugar. Vale lembrar que as duas se revezaram para substituir Patrícia no formato. “Eu gosto das duas, com o revezamento ninguém acostuma”, declarou a famosa.

O dono do SBT insistiu no questionamento para ter uma resposta mais objetiva. “Isso é sacana demais, né? Você quer me colocar em uma saia justa. Tenho mais curiosidade hoje na Maísa, mas eu adoro a Mara”, disse a estrela.

Na semana passada, o nome de Patrícia esteve envolvido numa polêmica. A comunicadora não foi liberada para participar do a Hora do Faro. A desculpa dada pela emissora é que falta agenda para a artista.

A situação azedou o clima entre SBT e Record TV, já que ambas vinham liberando seus artistas para participarem de atrações da concorrência. Sabrina Sato e Xuxa gravaram com Eliana, por exemplo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade