Silvio Santos pergunta se Larissa Manoela fez teste de gravidez, atriz nega e alfineta colunista

Publicado há 5 anos
Por Thiago Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz mirim Larissa Manoela, que dá vida às personagens Isabela e Manoela em Cúmplices de um Resgate, participou neste domingo (29), do Programa Silvio Santos ao lado dos atores Jean Paulo e Matheus Ueta, com os quais contracenou quando interpretou a estudante Maria Joaquina em Carrossel.

Durante a participação no programa, Larissa Manoela foi questionada por Silvio se estaria realmente grávida, como havia sido divulgado recentemente em alguns veículos da imprensa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tem certeza que é mentira? Você já fez o teste [para gravidez]? Você já comprou aquele negócio na farmácia que faz o teste?”, brincou o dono do SBT. “Eu tenho certeza absoluta. Jamais aconteceu isso”, devolveu Larissa, rapidamente.

Larissa Manoela, que tem apenas 14 anos, logo negou a informação e disse ter ficado extremamente chateada com a divulgação de informações “inverídicas”. A jovem disse ainda que “existem profissionais e profissionais”, e que enquanto uns se comprometem a pesquisar e divulgar informações verdadeiras sobre a carreira dos artistas, outros se valem de inventar informações para ‘vender’ o seu “jornal barato”.

Silvio brincou ainda com os atores Jean Paulo e Matheus Ueta, questionando qual deles seria o pai do suposto filho da colega de trabalho. Os dois, sem graça, negaram e disseram manter uma relação de amizade e respeito pela atriz. Lembrando que Jean Paulo tem 12 anos e Matheus Ueta 11.

A informação de que a garota estaria grávida partiu da colunista Fabíola Reipert, do portal R7 e que apresenta o quadro ‘Hora da Venenosa’ dentro do Balanço Geral SP no horário do almoço.

Ao final, o próprio Silvio alfinetou a colunista que divulgou a informação, dizendo que jornalista tem que trabalhar todo dia, e quando não tem informação, às vezes eles tem que “inventar para ter assunto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais