Silvio Santos participa do Tomara Que Caia, na Globo

Publicado em 19/10/2015

O comediante Wellington Muniz, o Ceará, fez história na noite deste domingo (18), ao se apresentar no humorístico Tomara Que Caia caracterizado de Silvio Santos, o principal concorrente da Globo no horário. Ceará fez com maestria a imitação do dono do SBT, já conhecida pelo público, dos tempos de Pânico. Ele já entrou no ar fazendo piadas e satirizando atrações do concorrente como Qual É A Música.

Imitando a voz e os trejeitos de Silvio Santos, ele cantou músicas que embalaram e ainda são trilhas dos programas comandados pelo apresentador do SBT. Além dele, participou ainda um outro personagem imitando a voz de Lombardi, o misterioso locutor que, por anos, acompanhou Silvio Santos em seus programas.

Nas redes sociais, o momento foi muito comentado, todos surpresos com a presença de Silvio Santos na Globo, concorrendo com ele mesmo no SBT. Na disputa pelo Ibope, a presença de SS, ainda que genérico, fez o Tomara Que Caia brigar ponto a ponto com o SS original. As atrações oscilavam na casa dos 12 pontos, com pequena vaantagem para o SBT.

Em mais um episódio, a Globo mostra que vive outro momento e não veta mais os concorrentes em seus programas, Há alguns anos, seria impossível uma sátira que fizesse referência ao SBT ou qualquer outra emissora. Agora, especialmente Silvio Santos, é presença constante nas atrações da emissora carioca.

Assista Silvio Santos no Tomara Que Caia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade