Nova grade

Silvio Santos ordena e o Vem pra Cá volta às manhãs do SBT após derrubar audiência da tarde

Com a mudança, o telejornal Primeiro Impacto perde 90 minutos de duração

Publicado em 22/06/2021

A partir desta quarta-feira (23), o Vem pra Cá retorna à faixa matinal do SBT após dois dias antecedendo o Fofocalizando à tarde. A atração de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano não teve um bom desempenho em audiência e Silvio Santos optou por mais essa mudança, a sétima desde a sua estreia.

Com isso, o programa ficará no ar das 9h30 até às 11h, recuperando a meia hora perdida. O Bom Dia & Cia entra na sequência, entregando às 14h15 para a série The Thundermans. Já o Primeiro Impacto, telejornal de Marcão do Povo, Darlisson Dutra e Dudu Camargo perderá 1h30, e ficará no ar entre 6h e 9h30.

Em tempo, Patricia Abravanel encerrou a edição desta terça-feira (22) anunciando que o programa voltaria ao ar amanhã, no mesmo horário dos últimos dois dias. O programa vem sendo gravado a pedido do próprio Silvio Santos após sua filha se envolver em confusão com a comunidade LGBTQIA+.

Em contato, a comunicação do SBT confirmou ao Observatório da TV a mudança de horário do Vem pra Cá, que se manterá gravado até segunda ordem. Esta, como citado acima, configura-se na sétima alteração de horário do programa, que nas transições entre manhã e tarde também já ganhou e perdeu tempo de duração.

Na segunda-feira o Vem pra Cá fechou com 2,3 de média, chegando a ficar atrás da Band com o Melhor da Tarde apresentado por Cátia Fonseca, que alcançou picos de 3,2 pontos na Grande São Paulo. Já nesta terça, o programa reagiu e alcançou 4 pontos, número insatisfatório para o padrão do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade