SBT Brasil

Silvio Santos ‘obriga’ telejornal a exibir discurso de Bolsonaro na íntegra

Canal tentou transmissão ao vivo durante Fofocalizando

Publicado em 08/09/2021

Jair Bolsonaro contou com um destaque e tanto durante a edição de hoje (terça-feira, 7) do telejornal SBT Brasil. Além de dar ampla cobertura às manifestações populares em favor do presidente, o informativo apresentado por Marcelo Torres e Márcio Dantas reproduziu a íntegra do discurso do líder da nação.

De acordo com informações dos jornalistas Gabriel Vaquer e Gabriela Rodrigues no portal Notícias da TV, o pedido para que as palavras de Bolsonaro fossem exibidas ‘de cabo a rabo’ pelo noticiário partiu do próprio Silvio Santos – apoiador confessor do presidente e um de seus maiores aliados na grande mídia.

Ao todo, o SBT Brasil dedicou 20 minutos de sua duração ao discurso de Jair. Inicialmente, houve uma tentativa de transmitir o pronunciamento ao vivo durante o Fofocalizando. No entanto, a veiculação – que usava o sinal ‘emprestado’ da CNN Brasil – acabou dando errado e o vespertino voltou ao ar.

Jair Bolsonaro discursou para uma multidão de apoiadores na Avenida Paulista, por volta das 16h de hoje. Entre outras falas polêmicas, o presidente voltou a tecer críticas ao sistema eleitoral atual e afirmou que deixará de cumprir as ordens ditadas por Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade