Silvio Santos novamente provoca Maísa e pergunta sobre Dudu Camargo

Publicado em 25/08/2018

Em 2017, Silvio Santos criou polêmica ao expor a atriz Maísa Silva a uma situação constrangedora. Na ocasião, ele sugeriu que a jovem deveria ter um romance com o apresentador Dudu Camargo. A brincadeira acabou tomando grande proporção e repercutiu negativamente na web.

Na última terça-feira (21), Maísa voltou aos estúdios do SBT para participar do Programa Silvio Santos. Ela participou ao lado de Larissa Manoela, e Matheus Ueta. Com quem contracenou em 2012 na novela Carrossel, atualmente reprisada na emissora, segundo informações do jornalista Daniel Castro.

Leia também: Belo segue exemplo de Gracyanne e ostenta corpo musculoso no Instagram

Durante a gravação da atração, o “patrão”, teria provocado Maísa novamente, perguntando-a sobre Dudu Camargo. Silvio brincou que o apresentador do Primeiro Impacto é o amor da vida de Maísa, e ela não consegue esquecê-lo.

“Eu realmente não consegui superar o Dudu, tanto que fui até Nova York para tentar esquecê-lo”, disse a garota de 16 anos irônica. Na última vez que foi provocada numa situação semelhante, a garota chegou a chorar, e deixar o palco da atração. Maísa Silva assumiu namoro com o estudante Nicholas Arashiro em fevereiro deste ano.

Após vetar, Silvio Santos volta atrás e exibe reencontro com casal

Neste domingo (19), foi ao ar no Programa Silvio Santos o reencontro do apresentador Cleide e Valdir Garzin, casal que se conheceu no Casamento na TV, formato que o dono do SBT comandou na extinta TV Paulista, e que está junto há 50 anos.

Vale lembrar que Eliana, que também estava no palco, foi a responsável por organizar o momento e que era para ele ter sido exibido em seu programa, mas Silvio decidiu vetar e só transmitir agora, quase um mês depois da gravação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade