Silvio Santos novamente provoca Maísa e pergunta sobre Dudu Camargo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2017, Silvio Santos criou polêmica ao expor a atriz Maísa Silva a uma situação constrangedora. Na ocasião, ele sugeriu que a jovem deveria ter um romance com o apresentador Dudu Camargo. A brincadeira acabou tomando grande proporção e repercutiu negativamente na web.

Na última terça-feira (21), Maísa voltou aos estúdios do SBT para participar do Programa Silvio Santos. Ela participou ao lado de Larissa Manoela, e Matheus Ueta. Com quem contracenou em 2012 na novela Carrossel, atualmente reprisada na emissora, segundo informações do jornalista Daniel Castro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Belo segue exemplo de Gracyanne e ostenta corpo musculoso no Instagram

Durante a gravação da atração, o “patrão”, teria provocado Maísa novamente, perguntando-a sobre Dudu Camargo. Silvio brincou que o apresentador do Primeiro Impacto é o amor da vida de Maísa, e ela não consegue esquecê-lo.

“Eu realmente não consegui superar o Dudu, tanto que fui até Nova York para tentar esquecê-lo”, disse a garota de 16 anos irônica. Na última vez que foi provocada numa situação semelhante, a garota chegou a chorar, e deixar o palco da atração. Maísa Silva assumiu namoro com o estudante Nicholas Arashiro em fevereiro deste ano.

Após vetar, Silvio Santos volta atrás e exibe reencontro com casal

Neste domingo (19), foi ao ar no Programa Silvio Santos o reencontro do apresentador Cleide e Valdir Garzin, casal que se conheceu no Casamento na TV, formato que o dono do SBT comandou na extinta TV Paulista, e que está junto há 50 anos.

Vale lembrar que Eliana, que também estava no palco, foi a responsável por organizar o momento e que era para ele ter sido exibido em seu programa, mas Silvio decidiu vetar e só transmitir agora, quase um mês depois da gravação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais