Silvio Santos não participa do Teleton 2019 e irmãs Abravanel assumem encerramento

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta noite de sábado (26), depois de muita incerteza e expectativa, a apresentadora Patrícia Abravanel confirmou ao entrar no palco do Teleton 2019, que Silvio Santos não estará no encerramento do programa beneficente do SBT. Com isso, Patrícia, juntamente com as irmãs Patrícia e Silvia Abravanel assumiram o encerramento da atração.

Assim que entraram no palco, Patrícia deu a notícia. “Ficou comigo a incumbência de dar a notícia. Infelizmente, meu pai não está aqui nesse ano. Mas fiquem tranquilos, ele está bem. Ele pegou uma forte gripe. A gente tava aqui na expectativa, pensou que ele poderia estar aqui, mas não teve como”, disse Patrícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda falando sobre o assunto, Patrícia Abravanel disse que quase se recusou a entrar no palco do programa, assustada com a responsabilidade de encerrar a maratona beneficente. Segundo ela, chegou a fazer “birra”, mas respirou e entrou no palco com as irmãs.

Irmãs Abravanel assumem final do Teleton 2019 (Reprodução/SBT)

“Até agora pouco a gente tinha um esperança de que ele pudesse vir, mas não foi possível e as três filhas vão representá-lo. Como diz o meu rabino: ‘Honre teu pai e tua mãe’”. Eu fiz uma birra, não queria entrar de jeito nenhum, mas vamos fazer o nosso melhor”, disse Patrícia.

Nas últimas semanas, Silvio Santos cancelou três das quatro gravações que tinha para fazer no SBT. Até esta sexta, não tinha nenhum tipo de plano B para o seu lugar. Na abertura da maratona nesta noite de sexta-feira, Eliana e Celso Portiolli substituíram o Patrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio