ADIOU

Silvio Santos não deve voltar a gravar no SBT neste ano

O comunicador faz planos de passar seu aniversário nos Estados Unidos

Publicado em 20/10/2021

Quem torce pela volta de Silvio Santos ao SBT ainda este ano provavelmente terá de esperar um pouco mais. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, poucos da direção da emissora acreditam que o comunicador volte a gravar ainda em 2021.

Mesmo que ainda não haja nenhuma informação oficial, alguns comentam que o marido de Íris Abravanel faz planos de passar seu aniversário nos Estados Unidos. No próximo dia 12 de dezembro, o comunicador completará 91 anos.

Com retorno somente em 2022, o Homem do Baú ficará mais uma vez de fora do Teleton. A edição 2021 do evento está programada para acontecer nos próximos dias 22 (sexta-feira) e 23 (sábado) e depende do próprio Silvio resolver se quer parte ou não estar nas apresentações estipuladas para este ano.

Contudo, segundo Ricco, a chance de o dono da emissora aparecer na transmissão beneficente é bem próxima de zero. Caso essa previsão se torne realidade, este será o segundo ano em que o Teleton acontece sem Silvio Santos. Em 2020, a pandemia do coronavírus foi motivo decisivo para sua ausência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade