Silvio Santos não dá as caras no SBT há quatro meses

Publicado em 26/03/2014

Silvio Santos

Desde dezembro de 2013, Silvio Santos está afastado de suas atividades no SBT. O patrão curte merecidas férias nos EUA e há quatro meses não aparece na emissora para trabalhar.

A ausência, exagerada, tem preocupado a produção de seu programa dominical, que é sucesso e a maior audiência da emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Silvio nunca ficou tanto tempo longe dos estúdios do Complexo Anhanguera. Geralmente ele retornava das férias logo após ou até mesmo durante o carnaval, desta vez ele resolveu estender o período de descanso.

O problema é que o conteúdo inédito de seu programa está acabando e se ele não voltar logo o SBT terá que reprisar o Programa Silvio Santos. A informação é que ele aproveitou a viagem para, além de descansar, cuidar de alguns problemas de saúde.

Ao que tudo indica ele chega ao Brasil neste fim de semana, a filha Daniela foi ao encontro do pai e da mãe em Orlando e deve trazê-los de volta para casa. A expectativa é que na segunda-feira (31) Silvio Santos retome as gravações de seu programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade