mudou de ideia

Silvio Santos marca retorno ao SBT, mas volta atrás e cancela gravações

Patricia Abravanel segue no comando do dominical

Publicado em 03/11/2021

Na última quinta-feira (28), Silvio Santos ligou para sua equipe e solicitou a reserva do Estúdio 3 da Anhanguera para realizar as gravações de seu programa já nesta quarta-feira (03) e na sexta-feira (05). Contudo, o comunicador mudou de ideia.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o dono da emissora mandou cancelar tudo. Dessa forma, Patricia Abravanel segue no comando do Programa Silvio Santos. A filha do dono da emissora está no comando da atração há um mês. Neste período, ela contraiu covid-19 e precisou ser afastada, mas voltou ao trabalho dias depois.

Silvio Santos já está completamente imunizado. Ele tomou a primeira dose da vacina no dia 10 de fevereiro, em um posto de vacinação da Prefeitura de São Paulo, e estava acompanhado da filha Rebeca Abravanel. Já a segunda aplicação foi realizada no dia 10 de março e ele compareceu na unidade médica de pijama.

Em julho, o apresentador voltou a gravar nos estúdios do SBT , mas contraiu Covid-19 no mês seguinte. Desde então, está afastado dos estúdios. A terceira dose do imunizante foi aplicada no apresentador na quinta-feira passada, em São Paulo. Aos 90 anos, o dono do SBT foi a um posto de saúde e chegou a tirar fotos ao lado dos enfermeiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade