Olê, olê, olá...

Silvio Santos marca data para voltar a gravar no SBT

Homem do Baú testou positivo para covid 19 na semana passada

Publicado em 19/08/2021

Vai durar pouco o afastamento de Silvio Santos de suas funções no SBT por conta da covid 19. Recuperando-se da doença em casa e com um quadro clínico bastante favorável, o marido de Íris Abravanel já definiu até mesmo à data em que volta a gravar seu Programa Silvio Santos na Anhanguera.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline no portal Notícias da TV, o Homem do Baú já mandou circular nos corredores do SBT que retorna ao batente na semana que vem para rodar sua atração dominical normalmente, com plateia e convidados – e tudo deve estar pronto para recebê-lo.

Se for cumprida à risca a agenda médica, a volta de Silvio Santos ao batente só poderá a partir do próximo dia 27 (sexta-feira) – isso se os novos exames a que o apresentador deverá se submeter nesta data indicarem que ele está realmente curado do coronavírus.

Ele testou positivo para a doença no último dia 12 (quinta-feira) e chegou a ser internado na data seguinte (sexta-feira, 13) no Hospital Albert Einstein, mas acabou liberado para se recuperar em casa por conta de seu quadro praticamente assintomático da doença. Desde então, segue em isolamento domiciliar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade