Silvio Santos manda recado para Tiago Abravanel antes da final do Show dos Famosos

Publicado em 08/07/2018
Silvio Santos mandou um recado bem humorado neste domingo (8) para o seu neto, Tiago Abravanel. Ele está na final do Show dos Famosos.
O dono do SBT desejou sorte para o seu neto mais velho na disputa do quadro do Domingão do Faustão, que será finalizada neste fim de semana.
Conforme falou em vídeo divulgado pela apresentadora Sonia Abrão, Silvio comentou que ele foi muito bem na semifinal e espera algo melhor ainda para o dia da finalíssima.
“Oi Tiago, parabéns pela sua exibição. Foi muito boa. Agora tem que caprichar na final. Quem você vai escolher?”, perguntou o apresentador.
Entretanto, Silvio não estava sozinho. Íris Abravanel, esposa do apresentador e autora de novelas infantis do SBT, também disse estar na torcida.
Contudo, Íris disse: “Foi muito bom ver você e boa sorte! Tenho certeza que vai ser longe”. Silvio e Íris prometeram assistir o programa nesta noite.

Show dos Famosos terá final nesta noite

Todavia, vale lembrar que o Show dos Famosos é o atual grande destaque do Domingão do Faustão. A repercussão e audiência do quadro são gigantes nas redes sociais e nas ruas.
Entretanto, além das apresentações, os jurados do quadro – Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho – também rendem comentários. Suas notas confusas e explicações muitas vezes controversas fazem o público falar da atração.
Por fim, a final do Show dos Famosos será disputada por Mumuzinho, Tiago Abravanel, Silverio Pereira, Helga Nemeczyk e Naiara Azevedo. Quem tiver as maiores notas irá vencer, mas a disputa não vai ser fácil.
Veja o vídeo onde Silvio envia força para Tiago Abravanel:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade