Silvio Santos manda recado para Alexandre Pato: “Até agora a minha filha não engravidou”

O apresentador do SBT deu pitaco na vida do genro com a sua filha Rebeca Abravanel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos foi entrevistado pelo TV Fama, da Rede TV!, na tarde dessa quarta (10). O apresentador foi abordado após tomar a segunda dose da vacina contra da COVID-19.

Sempre sincero, ele aproveitou o microfone da emissora para mandar um recado ao genro, o jogador de futebol Alexandre Pato, casado com sua filha, Rebeca Abravanel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado se o rapaz seria um bom apresentador de TV, o veterano deu uma opinião direta e reta. “O Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola, com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, disse.

Silvio Santos é vacinado em São Paulo (Foto: Leo Franco / AgNews)

Vale destacar que Pato e Rebeca estão juntos desde 2018. O casal caminha para dois anos de casados, mas ainda não tem filhos. Atualmente, o atleta defende o Orlando City, já ela apresenta o Roda Roda Jequiti.

Além da vida familiar, uma pergunta referente à pandemia foi feita ao dono do SBT. Ele, entretanto, não quis detalhar, apenas brincou com o assunto. “Não posso falar [o que fiz], você vai ver daqui a nove meses o que pode acontecer”, disse, animado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio