COVID-19

Silvio Santos manda cancelar festa em comemoração aos 40 anos do SBT

A pandemia e a crise econômica impulsionaram a decisão

Publicado em 04/05/2021

Em comemoração ao seu 40º aniversário, o SBT programava realizar uma grande festa em agosto. O evento já estava sendo discutido e planejado, e, em razão disso, nada foi feito nos anos anteriores.

Mesmo com o desejo de realizar a celebração, foi tudo cancelado. A ordem foi de Silvio Santos, que se baseou nos problemas relacionados à pandemia da covid-19 e a atual situação econômica do Brasil.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flávio Ricco. Sem clima para festa, o próximo dia 19 de agosto, data em que a emissora completa quatro décadas, será encarado como um dia comum.

Mesmo sem ações voltadas ao mercado publicitário, Silvio Santos vai movimentar a programação do mês com as transmissões da Liga dos Campeões, que terão início em agosto. O comunicador adquiriu os direitos para as temporadas de 2021 a 2024 e promoverá a volta do campeonato à TV aberta.

A pandemia parece afetar também a presença de Silvio Santos no Teleton. Nada se sabe ainda sobre a participação do comunicador na edição 2021 do programa. O empresário tem preferido o trabalho à distância e as filhas do apresentador e o neto Tiago Abravanel devem trabalhar na maratona. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade