Cutucada

Silvio Santos lamenta ida de Faustão para a Band: “Coitado”

O apresentador ainda falou sobre o substituto do colega

Publicado em 02/08/2021

Na noite do último domingo (1), o Programa Silvio Santos voltou a ser inédito no SBT, depois do apresentador ficar afastado da emissora por mais de um ano e meio, já que ele faz parte do grupo de risco da covid-19.

Porém, esse retorno teve uma grande repercussão, já que ele surgiu mais afiado do que nunca. O que ninguém esperava, é que Silvio já iria surgir em uma brincadeira onde apareceu com seu rosto no corpo de Fausto Silva. Tudo foi feito através de um programa de computador e o público achou hilário.

Durante o programa, o dono do SBT falou bastante sobre a decisão de Faustão que deixou a TV Globo para encerrar sua carreira na Band. “O Faustão vai mesmo para a Band? Vai fazer o que lá? Coitado!”, começou dizendo Silvio Santos. “A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”, afirmou.

Ele ainda brincou que Eliana seria um bom nome para substituir Luciano Huck, que vai ficar no lugar de Fausto Silva, nos domingos da Globo. O apresentador brincou dizendo que sua filha, Patrícia Abravanel, torce para isso acontecer e ficar com o horário da apresentadora aos domingos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade