Silvio Santos ironiza Edir Macedo e ameaça rogar praga em atriz: “Se for pra Globo, vai criar cavalos”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (26) do Programa Silvio Santos, Sophia Valverde, a Poliana de As Aventuras de Poliana, participou do Jogo das Três Pistas, quadro do dominical, e Silvio Santos aproveitou para falar sobre o sucesso da novela.

Leia: Silvio Santos novamente provoca Maísa e pergunta sobre Dudu Camargo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Edir Macedo tá pê da vida. Não aguenta mais. Nem dorme mais. Ele tá orando de hora em hora por sua causa”, ironizou o dono do SBT, já que a trama vem vencendo a Record com ampla vantagem.

Saiba mais: Após vetar, Silvio Santos volta atrás e exibe reencontro com casal

Depois, o comunicador resolveu questionar se a atriz iria para a TV Globo e declarou que rogou praga em Ana Paula Arósio, que já esteve na emissora e que hoje em dia abandonou os holofotes e cria cavalos num haras.

“Não sei”, apontou Valverde. “Claro que vai. Você e a outra lá, a Larissa Manoela. Mas não faz mal. Eu rogo praga. Eu trouxe ela [Ana Paula] pra cá. Bonita… Vinha com a mãe. Onde ela ia, a mãe ia. A Globo levou ela. Roguei praga. Tá criando cavalo. Bem feito”, brincou o apresentador.

“Se for pra Globo, vai criar cavalo. Tô te avisando. Quando eu rogo praga… A Globo chama, mas vocês se dão mal. Vai criar cavalos. Aliás, vou rogar outra praga: vai criar porcos”, concluiu Silvio, aos risos.

Assista:

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 de junho do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais