Silvio Santos ganha TV e agradece de pijama

Publicado em 15/09/2015

Silvio Santos não aceita ser oficialmente garoto-propaganda de nenhuma marca ou produto, que não seja de suas próprias empresas, mas ultimamente, sem querer, ele está fazendo merchandising “gratuito”, desta vez foi de aparelho de televisão. Aos 84 anos de idade, o apresentador apareceu em um vídeo na página da LG, agradecendo e elogiando o televisor que ele recebeu de presente da marca.

O aparelho, de última geração é um modelo Ultra 4K, Organic Led, avaliado em cerca de R$ 10 mil. Mas o que mais chamou atenção não foi a declaração de Silvio santos, mas sim seu pijama, o apresentador não se importou de aparecer nas imagens bem a vontade, do jeito que ele costuma ficar em casa.

“Olha, realmente é uma televisão extraordinária. Eu não sabia que ela era tão boa assim, se eu soubesse teria tido antes”, declarou Silvio Santos no vídeo.

Recentemente Silvio Santos já havia feito propaganda do Netflix e em agradecimento ao merchan a empresa deu para o apresentador uma assinatura vitalícia do serviço.

Relembre: Silvio Santos faz propaganda do Netflix e ganha assinatura vitalícia

“Assista, tem na Netflix, a mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça”, disse Silvio Santos no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade