Silvio Santos fica sem voz durante gravação de programa

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (3), Maíra Charken, ex-apresentadora do Vídeo Show, esteve no SBT para participar do Programa Silvio Santos e revelou pela web que a gravação foi cancelada por causa do dono do Baú.

Leia: Lívia Andrade revela se recebe dicas de Silvio Santos nos bastidores

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cheguei lá em São Paulo para gravar o programa do tio Silvio, mas foi adiado. Ele perdeu a voz no meio da gravação e será remarcado”, revelou a famosa pelo Instagram. Segundo o site da revista Quem, uma pessoa disse que o comunicador já chegou no SBT com rouquidão.

Veja mais: Patrícia Abravanel surpreende ao revelar se já flagrou Silvio Santos na hora H

“Ele chegou para a gravação um pouquinho rouco, mas quis honrar o compromisso de gravar. Na metade [do programa], ele foi perdendo a voz. Ele está bem. É só rouquidão devido a este tempo seco”, afirmou a fonte.

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio