Silvio Santos fica com soluço durante programa e toma atitude inusitada

Publicado em 15/10/2018

Neste domingo (14), os cantores Projota e Léo Magalhães participaram do Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos. Durante o formato, o apresentador anunciou que estava com soluço.

Leia: Silvia Abravanel nega ter recebido punição de Silvio Santos e dispara: “Não tô nem aí, eu me garanto”

“O que é bom para soluço? Susto?”, indagou o comunicador para Liminha. “Se assustar”, confirmou o assistente de palco. “Então me dá um susto”, pediu o dono do SBT para Magalhães. Ao ficar de costas para o sertanejo, Silvio foi cutucado e fingiu ter sido surpreendido.

Saiba mais: Maísa leva ‘bronca’ de Silvio Santos ao falar sobre Raul Gil: “Não quero saber”

Na mesma edição, a atração estreou o Concurso de Bebês, quadro no qual crianças de até um ano participam de gincanas para tentar ganhar no dinheiro. Na web, a produção fez sucesso e foi muito comentada.

Assista:

“Corro dele o máximo que posso”, afirma Ratinho sobre Silvio Santos

Na madrugada do dia 10 de setembro, foi ao ar no SBT a edição do Poder em Foco que contou com a participação de Carlos Massa, conhecido como Ratinho. Durante o formato, o comunicador falou sobre a sua relação com Silvio Santos.

“Corro dele o máximo que posso. Tenho medo dele me mandar embora. Onde eu vou trabalhar? Record vai me querer? Globo vai me querer? Band? Rede TV!? O Marcelo pega todos os horários pra ele e a mulher dele”, ironizou o famoso.

O artista garantiu querer trabalhar até o fim da vida. “Quero sair daqui em uma cadeira de rodas carregado para o cemitério. Quero morrer na televisão. Televisão pra mim não é trabalho, é um parque de diversões. Se eu pudesse morar no trabalho eu faria uma casa e moraria aqui dentro”, declarou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade