Silvio Santos faz propaganda do Netflix e ganha assinatura vitalícia

Publicado em 27/02/2015

Genial como sempre, Silvio Santos, em uma de suas brincadeiras em seu programa no domingo (22), no SBT, fez uma propaganda gratuita do Netflix, sistema de locação de filmes e séries online.

Silvio disse que tem pouco interesse pelo que é mostrado na televisão brasileira.“Eu não vejo televisão. Só assisto cinema”, afirmou o patrão, que logo emendou. “Já assistiu ‘Bíblia’? Assista, tem na Netflix. A mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça”, propagandeou, enquanto conversava com os humoristas Marlei Cevada e Matheus Ceará.

Veja o momento quando Silvio Santos faz o merchandising grátis:

O assunto repercutiu nas redes sociais e dois dias depois, o perfil da Netflix no Twitter entrou na brincadeira e anunciou que o pedido de Silvio Santos estava sendo analisado.

“Se vc não tem Netflix, passe a ter. O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já…”, brincou a empresa.

O dono da Netflix, Reed Hastings, realmente viu o vídeo de Silvio Santos e respondeu a altura ao oferecer uma assinatura vitalícia ao apresentador. O vídeo foi publicado na noite desta quinta-feira (26) em perfis oficiais da Netflix Brasil.

“Oi, Silvio. Assisti o seu vídeo, e sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?”, disse Hasting, em inglês. “E aproveitando, tem uma recomendação a você: ‘House of Cards’. Não é bem ‘A Bíblia’, mas acho que você vai curtir”, sugeriu o mandatário, logo em seguida.

Assista o vídeo de Reed Hastings:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade