Silvio Santos faz piada sobre a ida de Cirilo para a Record

Publicado em 14/04/2014

em-carrossel-cirilo-jean-paulo-campos-e-humilhado-por-jorge-leo-belmonte-em-frente-a-maria-joaquina-larissa-manoela-191112-1353351899692_1920x1080

Silvio Santos sabe tirar proveito de todas as situações, até mesmo de um revés como a contratação de Jean Campos, o Cirilo de Carrossel, pela Record.

Durante seu programa no SBT, o apresentador aproveitou para comentar o caso e fez piada da situação. No quadro Jogo das 3 Pistas com o jornalista César Filho e o narrador Sílvio Luiz, Silvio disse que Edir Macedo, dono da Record, aproveitou suas férias para contratar o Jean.

“Essa semana eu perdi quem? Perdi o garoto, coitado! Eu gostava do garoto, eu era pai adotivo do garoto! Perdi, a Record me roubou ele. Eu fui tirar férias, ela tirou o rapaz, o Cirilo.”, afirmou o apresentador.

Ainda em tom de brincadeira, Silvio Santos também comentou a contratação de Sabrina Sato pela Record: “E a Sabrina? Tiraram da Bandeirantes? Seu Edir isso é coisa que se faça? Desfalcou o Pânico!”.

A contratação de Jean pela Record foi anunciada de surpresa na última semana e nesse domingo (13) o garoto já participou do Domingo Show, com Geraldo Luís. O menino ainda está no ar pelo SBT, na série Patrulha Salvadora, que vai ao ar aos sábados.

Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade