Piada de família

Silvio Santos faz piada com genro Alexandre Pato: “Ele tem três bolas”

Silvio Santos diz que Alexandre Pato "tem três bolas"

Publicado em 08/09/2019

Sempre piadista, inclusive com os membros de sua grande família, o apresentador Silvio Santos fez uma piada em seu programa deste domingo (8) com o seu genro, o atacante do São Paulo, Alexandre Pato. Em sua tradicional atração dominical, Silvio fez uma piada escatológica com o jogador.

Durante conversa com a platéia, Silvio Santos lembrou de sua filha, Rebeca Abravanel, que é casada com Alexandre Pato. Silvio disse que, por Pato ser jogador de futebol, ele “tinha mais bolas” do que uma pessoa comum. O fato levou todos aos risos.

“O marido dela (Rebeca) tem três bolas, que eu sei (risos). Ele não é jogador de futebol? Ele tem três bolas, todo mundo sabe”, disse Silvio Santos. Ao mesmo tempo que contou a história, o dono do SBT também caiu na gargalhada com a própria brincadeira.

Alexandro Pato virou figurinha carimbada no SBT de Silvio Santos

Alexandre Pato tem virado figurinha carimbada no SBT. Recentemente, ele foi visitar a sua esposa, Rebeca Abravanel, na apresentação do programa Roda a Roda, da emissora de Silvio Santos. Sua visita rendeu recorde de Ibope para o programa desde que ela assumiu o game show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade