EM CARTAZ

Silvio Santos faz pedido ao SBT sobre musical em sua homenagem

O comunicador quer assistir a produção em casa

Publicado em 28/10/2021

A pedido do dono da emissora, o SBT vai gravar neste final de semana o musical Silvio Santos Vem Aí, que está em cartaz atualmente no 033 Rooftop do Teatro Santander, em São Paulo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o comunicador quer assistir a produção em sua casa e, para isso, mandará uma equipe da emissora até o local. Silvio Santos mandou também que sua equipe veicule chamadas do espetáculo no ar, para que ajude na divulgação da produção.

A notícia já havia sido antecipada aqui no Observatório da TV, na coluna de Paulo Pacheco. O jornalista noticiou também que a equipe registrou o musical no último domingo (24), como um ensaio. Os profissionais puderam observar o posicionamento das câmeras, entre outros testes.

Sobre o retorno do apresentador aos estúdios da emissora, poucos da direção do canal acreditam que o comunicador volte a gravar ainda em 2021. Mesmo que ainda não haja nenhuma informação oficial, fala-se que o marido de Íris Abravanel faz planos de passar seu aniversário, de 91 anos, nos Estados Unidos.

Durante a edição do Programa Silvio Santos levado ao ar no último domingo (24), apresentado por Patrícia Abravanel, uma senhora da plateia chorou ao lamentar ausência do comunicador na atração .“Silvio, nós estamos morrendo de saudades de você, estamos fazendo orações para que para que você volte logo para o programa. Eu tenho uma netinha de 7 anos e ela te ama, só fica perguntando ‘vovó quando é que o Silvio vai voltar?’, disse a telespectadora, deixando Helen Ganzaroli e seus colegas do Jogo dos Pontinhos emocionados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade