Silvio Santos exibe novidades no programa deste domingo (19), no SBT

Publicado em 18/02/2017

No “Programa Silvio Santos” que irá ao ar na noite deste domingo, dia 19 de fevereiro, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador do País apresenta uma nova “Câmera Escondida” que relança a personagem “Menina Fantasma”, agora ainda mais aterrorizante, com novo visual e interpretada por uma nova atriz.

Na pegadinha intitulada “Menina Fantasma no Necrotério”, as vítimas vão até o local para trabalhar e são surpreendidas com luzes piscando, sons assustadores e a aparição inesperada da Menina Fantasma. Uma curiosidade é que Anna Lyvia Padilha, primeira interprete da personagem no Programa Silvio Santos, faz uma pequena participação especial nesta nova versão ao levar as vítimas até o local da câmera escondida.

A transformação da atriz Larice Castro, estreante nas pegadinhas do SBT e escolhida para ser a nova Menina Fantasma demorou cerca de uma hora e contou com uma minuciosa maquiagem elaborada pelo maquiador de efeitos especiais Victor Nogueira, profissional que trabalha em Los Angeles (EUA) com seriados e filmes.

Ainda no programa, o patrão apresenta mais uma edição do “Nada Além de 1 Minuto”, além do “Jogo do Mais ou Menos” e de situações inusitadas no “Os Velhinhos Se Divertem”. Silvio também comanda o divertido “Bomba” com as colegas de trabalho, as animadas “Gincanas”, “O que é que seu bichinho faz?” e “Exame de Calouros”. O comunicador ainda recebe uma nova família que tenta conquistar o prêmio máximo de R$ 50 mil no “Bolsa Família”.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade