Silvio Santos exibe especial de Natal com a turma do Jogo dos Pontinhos

Publicado em 21/12/2017

Na véspera da noite de Natal, domingo, dia 24 de dezembro, a partir das 20h, no SBT, o Programa Silvio Santos exibe uma edição temática do “Jogo dos Pontinhos” que traz Patricia Abravanel, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Hellen Ganzarolli, Flor e Cabrito Teves em clima de confraternização natalino na bancada especialmente preparada para a ocasião. As bailarinas da atração também aparecem caracterizadas com looks natalinos nesta noite, como o famoso gorro do Papai Noel.

Leia também: Filho de Grazi pela segunda vez em novela, Vitor Figueiredo afirma: “Daqui a pouco vão shippar a gente”

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos presenteia os colegas com chocolates “Choco Bey”. Lívia Andrade também surpreende Silvio com um presente misterioso e inusitado entregue dentro de um saco de Papai Noel. Em outro momento, o patrão pergunta para a filha como está sua gestação e Patricia Abravanel responde: “Ela já está com dois quilos e setecentos. O nome eu ainda não sei. Eu quero ver o rostinho dela (quando nascer), aí eu decido qual é o nome”. Silvio Santos conversa ainda com Mara Maravilha e diz: “Quando veio da Bahia, as lições que eu dei para você, você aprendeu direitinho. Eu me lembro quando você chegou de lá, você era uma menina pequenininha, bonitinha e comportadinha. Felizmente você entrando no ambiente da televisão você não mudou nada. Você continuou sendo a mesma baianinha educada”. Mais tarde, Mara Maravilha se emociona ao lembrar de sua trajetória ao lado do patrão e faz questão de dizer o quanto lhe considera: “Eu puxo o saco do Silvio Santos, pois ele é um pai para mim. Eu vim de uma família de pais separados. A minha mãe me criou sozinha, tive um padrasto que eu considero muito, o Raimundo, agora o meu pai que foi presente mesmo, quando eu precisei, foi o Silvio Santos”. O patrão então lembra dos programas de Mara e pede para que ela cante a música tema do “Show Maravilha” (1987-1994).

Silvio Santos recebe Beca Milano e Chris Flores no Jogo das 3 Pistas
Silvio Santos recebe Beca Milano e Chris Flores no Jogo das 3 Pistas Divulgação SBT

No “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos recebe a Beca Milano (chef confeiteira das atrações “Bake Off Brasil” e “Fábrica de Casamentos”) e a apresentadora Chris Flores (“Fábrica de Casamentos”). O patrão começa a falar com Chris e lembra que antes dela ser apresentadora trabalhou no SBT como assessora de imprensa: “Todas as notícias boas do SBT você mandava publicar nos jornais e nas revistas. E as notícias que não eram boas você não mostrava para mim”, diz. Em bate-papo com Beca Milano, a confeiteira revela a média de preços cobrados por bolos: “Eu faço bolos de 150 a 30 mil reais, depende. A minha especialidade é bolo de casamento”, conta.

E mais, os telespectadores conferem uma seleção especial com as melhores “Câmeras Escondidas” com a temática natalina para o encerramento da noite que marca a chegada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade